Filtros : "HARMONIA (MÚSICA)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HARMONIA (MÚSICA), LINGUÍSTICA DE CORPUS, TERMINOLOGIA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gabriela Pereira dos. Colocações especializadas de Harmonia Musical: um glossário bidirecional português - inglês baseado em corpus. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8165/tde-14022023-123716/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Santos, G. P. dos. (2022). Colocações especializadas de Harmonia Musical: um glossário bidirecional português - inglês baseado em corpus (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8165/tde-14022023-123716/
    • NLM

      Santos GP dos. Colocações especializadas de Harmonia Musical: um glossário bidirecional português - inglês baseado em corpus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8165/tde-14022023-123716/
    • Vancouver

      Santos GP dos. Colocações especializadas de Harmonia Musical: um glossário bidirecional português - inglês baseado em corpus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8165/tde-14022023-123716/
  • Source: Orfeu - Revista de Estudos em Música. Unidade: FFCLRP

    Subjects: TEORIA MUSICAL, IDADE MÉDIA, EPISTEMOLOGIA, HARMONIA (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Paulo Eduardo de Barros e RICCIARDI, Rubens Russomanno. A Harmonia segundo Aristóxeno de Tarento: comentários filosófico-epistemológicos sobre teoria musical grega. Orfeu - Revista de Estudos em Música, v. 6, n. 1, p. 1-31, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530406012021e0007. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Veiga, P. E. de B., & Ricciardi, R. R. (2021). A Harmonia segundo Aristóxeno de Tarento: comentários filosófico-epistemológicos sobre teoria musical grega. Orfeu - Revista de Estudos em Música, 6( 1), 1-31. doi:10.5965/2525530406012021e0007
    • NLM

      Veiga PE de B, Ricciardi RR. A Harmonia segundo Aristóxeno de Tarento: comentários filosófico-epistemológicos sobre teoria musical grega [Internet]. Orfeu - Revista de Estudos em Música. 2021 ; 6( 1): 1-31.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406012021e0007
    • Vancouver

      Veiga PE de B, Ricciardi RR. A Harmonia segundo Aristóxeno de Tarento: comentários filosófico-epistemológicos sobre teoria musical grega [Internet]. Orfeu - Revista de Estudos em Música. 2021 ; 6( 1): 1-31.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406012021e0007
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, HARMONIA (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, João Vital de Araujo. Perspectivas teóricas sobre os Dez Estudos para violão de Radamés Gnattali: um olhar para a harmonia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-144801/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Santos, J. V. de A. (2021). Perspectivas teóricas sobre os Dez Estudos para violão de Radamés Gnattali: um olhar para a harmonia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-144801/
    • NLM

      Santos JV de A. Perspectivas teóricas sobre os Dez Estudos para violão de Radamés Gnattali: um olhar para a harmonia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-144801/
    • Vancouver

      Santos JV de A. Perspectivas teóricas sobre os Dez Estudos para violão de Radamés Gnattali: um olhar para a harmonia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-144801/
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, CONTRAPONTO, HARMONIA (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha e PASCOAL, Maria Lúcia. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, v. 6, n. 3, p. 234-265, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C., & Pascoal, M. L. (2021). Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, 6( 3), 234-265. doi:10.5965/2525530406032021234
    • NLM

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234
    • Vancouver

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234
  • Source: Revista da Tulha. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PARTITURAS, HARMONIA (MÚSICA), PERFORMANCE, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Claudio Pereira e SOARES, Eliel Almeida. Análise da Sonata Fantasia nº. 1 de Heitor Villa-Lobos. Revista da Tulha, v. 7, n. 2, p. 108-148, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.194867. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Cruz, C. P., & Soares, E. A. (2021). Análise da Sonata Fantasia nº. 1 de Heitor Villa-Lobos. Revista da Tulha, 7( 2), 108-148. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.194867
    • NLM

      Cruz CP, Soares EA. Análise da Sonata Fantasia nº. 1 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Revista da Tulha. 2021 ; 7( 2): 108-148.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.194867
    • Vancouver

      Cruz CP, Soares EA. Análise da Sonata Fantasia nº. 1 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Revista da Tulha. 2021 ; 7( 2): 108-148.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.194867
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ROCK, ANÁLISE MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Altoé de. A primeira fase dos Mutantes (1968-1972): análise de aspectos harmônicos e formais de acordo com a teoria do rock. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-145054/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. A. de. (2021). A primeira fase dos Mutantes (1968-1972): análise de aspectos harmônicos e formais de acordo com a teoria do rock (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-145054/
    • NLM

      Oliveira JA de. A primeira fase dos Mutantes (1968-1972): análise de aspectos harmônicos e formais de acordo com a teoria do rock [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-145054/
    • Vancouver

      Oliveira JA de. A primeira fase dos Mutantes (1968-1972): análise de aspectos harmônicos e formais de acordo com a teoria do rock [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-145054/
  • Source: MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL, TEORIA DOS CONJUNTOS, TÉCNICA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics, v. 4, n. 2, p. 66-79, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2020). Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics, 4( 2), 66-79. doi:10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
    • NLM

      Salles P de T. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera [Internet]. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. 2020 ; 4( 2): 66-79.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
    • Vancouver

      Salles P de T. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera [Internet]. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. 2020 ; 4( 2): 66-79.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Walter Pellici. O ouvido harmônico e sua contribuição para o aprendizado e a performance coral: um experimento junto ao Coral Escola Comunicantus e ao Coral da ECA-USP. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-224004/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, W. P. (2020). O ouvido harmônico e sua contribuição para o aprendizado e a performance coral: um experimento junto ao Coral Escola Comunicantus e ao Coral da ECA-USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-224004/
    • NLM

      Rodrigues WP. O ouvido harmônico e sua contribuição para o aprendizado e a performance coral: um experimento junto ao Coral Escola Comunicantus e ao Coral da ECA-USP [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-224004/
    • Vancouver

      Rodrigues WP. O ouvido harmônico e sua contribuição para o aprendizado e a performance coral: um experimento junto ao Coral Escola Comunicantus e ao Coral da ECA-USP [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-224004/
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, QUARTETO DE CORDAS, SIMETRIA, HARMONIA (MÚSICA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, José de Carvalho. Articulação da forma e gestualidade cadencial: um postulado de Salles (2010): procedimentos de simetria como elemento de fator resolutivo no Quarteto de cordas nº 10, de Villa-Lobos (1946). Revista Vórtex, v. 7, n. 1, p. 1-27, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0725c6f3-bded-4245-95c4-04827a2ab4fb/002966852.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. de C. (2019). Articulação da forma e gestualidade cadencial: um postulado de Salles (2010): procedimentos de simetria como elemento de fator resolutivo no Quarteto de cordas nº 10, de Villa-Lobos (1946). Revista Vórtex, 7( 1), 1-27. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0725c6f3-bded-4245-95c4-04827a2ab4fb/002966852.pdf
    • NLM

      Oliveira J de C. Articulação da forma e gestualidade cadencial: um postulado de Salles (2010): procedimentos de simetria como elemento de fator resolutivo no Quarteto de cordas nº 10, de Villa-Lobos (1946) [Internet]. Revista Vórtex. 2019 ;7( 1): 1-27.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0725c6f3-bded-4245-95c4-04827a2ab4fb/002966852.pdf
    • Vancouver

      Oliveira J de C. Articulação da forma e gestualidade cadencial: um postulado de Salles (2010): procedimentos de simetria como elemento de fator resolutivo no Quarteto de cordas nº 10, de Villa-Lobos (1946) [Internet]. Revista Vórtex. 2019 ;7( 1): 1-27.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0725c6f3-bded-4245-95c4-04827a2ab4fb/002966852.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, ATONALIDADE, HARMONIA (MÚSICA), TEORIA DOS CONJUNTOS, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Joel Miranda Bravo de. Simetria na música pós-tonal: rede de projeções por inversão. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122018-104544/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. M. B. de. (2018). Simetria na música pós-tonal: rede de projeções por inversão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122018-104544/
    • NLM

      Albuquerque JMB de. Simetria na música pós-tonal: rede de projeções por inversão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122018-104544/
    • Vancouver

      Albuquerque JMB de. Simetria na música pós-tonal: rede de projeções por inversão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122018-104544/
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), HARMONIA (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASQUEIRA, Antônio Carlos. Considerações sobre o ensino de música no Brasil. Estudos Avançados, v. 32, n. 93, p. 207-221, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180039. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Carrasqueira, A. C. (2018). Considerações sobre o ensino de música no Brasil. Estudos Avançados, 32( 93), 207-221. doi:10.5935/0103-4014.20180039
    • NLM

      Carrasqueira AC. Considerações sobre o ensino de música no Brasil [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 207-221.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180039
    • Vancouver

      Carrasqueira AC. Considerações sobre o ensino de música no Brasil [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 207-221.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180039
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, SIMETRIA, HARMONIA (MÚSICA), SAXOFONE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, José de Carvalho. Centricidade e simetria: elementos de articulação melódica, harmônica e cadencial na música pós-tonal: contrastes e significados na Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra de Villa-Lobos (1948). 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9882c2f-6623-44e8-ac90-4c469646b9fe/002966860.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. de C. (2018). Centricidade e simetria: elementos de articulação melódica, harmônica e cadencial na música pós-tonal: contrastes e significados na Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra de Villa-Lobos (1948). In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9882c2f-6623-44e8-ac90-4c469646b9fe/002966860.pdf
    • NLM

      Oliveira J de C. Centricidade e simetria: elementos de articulação melódica, harmônica e cadencial na música pós-tonal: contrastes e significados na Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra de Villa-Lobos (1948) [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9882c2f-6623-44e8-ac90-4c469646b9fe/002966860.pdf
    • Vancouver

      Oliveira J de C. Centricidade e simetria: elementos de articulação melódica, harmônica e cadencial na música pós-tonal: contrastes e significados na Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra de Villa-Lobos (1948) [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9882c2f-6623-44e8-ac90-4c469646b9fe/002966860.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais.... Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES JUNIOR, Carlos Roberto Ferreira de e RAMOS, Marco Antonio da Silva. O uso diversificado do acorde com a quarta suspensa (sus4) no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 a 1979. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867143.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Menezes Junior, C. R. F. de, & Ramos, M. A. da S. (2017). O uso diversificado do acorde com a quarta suspensa (sus4) no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 a 1979. In Caderno de resumos e anais... Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867143.pdf
    • NLM

      Menezes Junior CRF de, Ramos MA da S. O uso diversificado do acorde com a quarta suspensa (sus4) no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 a 1979 [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867143.pdf
    • Vancouver

      Menezes Junior CRF de, Ramos MA da S. O uso diversificado do acorde com a quarta suspensa (sus4) no repertório do Clube da Esquina nos anos de 1967 a 1979 [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867143.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTÉTICA DA MÚSICA, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YASOSHIMA, Fabio. Entre o canto das paixões e os artifícios da harmonia: o pensamento musical de Rousseau contra o sistema harmônico de Rameau. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-09012018-191900/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Yasoshima, F. (2017). Entre o canto das paixões e os artifícios da harmonia: o pensamento musical de Rousseau contra o sistema harmônico de Rameau (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-09012018-191900/
    • NLM

      Yasoshima F. Entre o canto das paixões e os artifícios da harmonia: o pensamento musical de Rousseau contra o sistema harmônico de Rameau [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-09012018-191900/
    • Vancouver

      Yasoshima F. Entre o canto das paixões e os artifícios da harmonia: o pensamento musical de Rousseau contra o sistema harmônico de Rameau [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-09012018-191900/
  • Source: UNIVESP TV. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEORIA MUSICAL, TEMPO (MÚSICA), HARMONIA (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, José Miguel. Sincopação do Mundo: Dinâmicas da Música e da Cultura - PGM 02. UNIVESP TV. São Paulo: Univesp TV. . Acesso em: 01 maio 2024. , 2016
    • APA

      Wisnik, J. M. (2016). Sincopação do Mundo: Dinâmicas da Música e da Cultura - PGM 02. UNIVESP TV. São Paulo: Univesp TV.
    • NLM

      Wisnik JM. Sincopação do Mundo: Dinâmicas da Música e da Cultura - PGM 02. UNIVESP TV. 2016 ;(17 ja 2016):[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Wisnik JM. Sincopação do Mundo: Dinâmicas da Música e da Cultura - PGM 02. UNIVESP TV. 2016 ;(17 ja 2016):[citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ANÁLISE MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGATA, Denise Mayumi. Análise musical e processos harmônicos em concert à quatre, de Olivier Messiaen. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022017-105225/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ogata, D. M. (2016). Análise musical e processos harmônicos em concert à quatre, de Olivier Messiaen (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022017-105225/
    • NLM

      Ogata DM. Análise musical e processos harmônicos em concert à quatre, de Olivier Messiaen [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022017-105225/
    • Vancouver

      Ogata DM. Análise musical e processos harmônicos em concert à quatre, de Olivier Messiaen [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022017-105225/
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Regiões Euler: um estudo sobre distância tonal e integração entre os ciclos octatônicos e hexatônicos. Musica Theorica, v. 1, n. ja/ju 2016, p. 1-23, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031806.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2016). Regiões Euler: um estudo sobre distância tonal e integração entre os ciclos octatônicos e hexatônicos. Musica Theorica, 1( ja/ju 2016), 1-23. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031806.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Regiões Euler: um estudo sobre distância tonal e integração entre os ciclos octatônicos e hexatônicos [Internet]. Musica Theorica. 2016 ; 1( ja/ju 2016): 1-23.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031806.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Regiões Euler: um estudo sobre distância tonal e integração entre os ciclos octatônicos e hexatônicos [Internet]. Musica Theorica. 2016 ; 1( ja/ju 2016): 1-23.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031806.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Pós-graduandos em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Redes de transformação harmônica na obra de Villa-Lobos: uma abordagem derivada da teoria neo-riemanniana. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033793.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2016). Redes de transformação harmônica na obra de Villa-Lobos: uma abordagem derivada da teoria neo-riemanniana. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033793.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Redes de transformação harmônica na obra de Villa-Lobos: uma abordagem derivada da teoria neo-riemanniana [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033793.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Redes de transformação harmônica na obra de Villa-Lobos: uma abordagem derivada da teoria neo-riemanniana [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033793.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ísis Biazioli de e VIDEIRA, Mario. A tríade aumentada em Liszt e o tratado de harmonia de Weitzmann: uma revisão bibliográfica. 2015, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756595.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, Í. B. de, & Videira, M. (2015). A tríade aumentada em Liszt e o tratado de harmonia de Weitzmann: uma revisão bibliográfica. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756595.pdf
    • NLM

      Oliveira ÍB de, Videira M. A tríade aumentada em Liszt e o tratado de harmonia de Weitzmann: uma revisão bibliográfica [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756595.pdf
    • Vancouver

      Oliveira ÍB de, Videira M. A tríade aumentada em Liszt e o tratado de harmonia de Weitzmann: uma revisão bibliográfica [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756595.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, CROMATISMO (MÚSICA), HARMONIA (MÚSICA), ANÁLISE HARMÔNICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TADDEI, Rita de Cássia. Alberto Nepomuceno, Artémis: um estudo de análise neorriemanniana. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26052015-120059/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Taddei, R. de C. (2015). Alberto Nepomuceno, Artémis: um estudo de análise neorriemanniana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26052015-120059/
    • NLM

      Taddei R de C. Alberto Nepomuceno, Artémis: um estudo de análise neorriemanniana [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26052015-120059/
    • Vancouver

      Taddei R de C. Alberto Nepomuceno, Artémis: um estudo de análise neorriemanniana [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26052015-120059/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024